quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Salários em dia deixam ambiente mais tranquilo no Palmeiras

Estamos Quites
Logo que assumiu a presidência do Palmeiras, em janeiro, o presidente Arnaldo Tirone manifestou a intenção de diminuir os gastos do clube para acertar dívidas – inclusive com os jogadores. E com o elenco, esta parte já está resolvida e serviu para animar ainda mais o grupo. Com os direitos de imagem todos acertados no fim da semana passada, o Verdão vê jogadores mais tranqüilos e aliviados com a situação.

O atacante Kleber, um dos líderes do elenco, comemorou o acerto – o clube devia dois meses desses direitos, mas tinha os salários todos quitados. E fez questão de deixar claro que não reclamou dos atrasos – apenas expôs a situação de uma forma sincera.

- Só para deixar claro, eu sou contra mentira, só isso. Nunca cobrei salário atrasado e nem reclamei, eu só colocava o que acontecia. Hoje está tudo certo, tudo em dia, ninguém tem motivo para falar de salário – ressaltou o Gladiador.

Mesmo antes da quitação das dívidas, o time já vinha bem no Campeonato Paulista – hoje é líder com 16 pontos em sete jogos. Mas agora, Kleber não nega que os jogadores entrarão em campo ainda mais leves, sem preocupações externas.

- É assim que funciona, quando se trabalha certo as coisas dão certo. Esperamos ter sucesso dentro e fora do campo – resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário