
O técnico Luiz Felipe Scolari tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2012. Mas isso não intimida clubes e seleções interessados em contratá-lo. Em sua participação no programa Arena SporTV, nesta segunda-feira, o treinador confirmou que há uma semana recebeu uma oferta tentadora do Besiktas, da Turquia, que queria o brasileiro para substituir o alemão Berndt Schuster, demitido no último dia 15.
Mesmo sofrendo com “fogo amigo” no Verdão - é criticado por conselheiros palmeirenses - ele garante que não tem intenção de deixar o clube neste momento.
- Se eu quisesse ir embora, teria aceitado a proposta do Besitkas, que era ótima. Eu teria ligado para o Jorge Mendes (agente português que o representa na Europa) e dito: pode trazer (a proposta) - afirmou Felipão.
O treinador afirmou que também já havia sido sondado pelos três principais clubes portugueses (Benfica, Sporting e Porto), pela Federação Chilena e também pelo Fluminense.
- Tenho amizade com o Celso Barros (presidente da principal patrocinadora do clube tricolor). O que passei a ele é que tenho um conceito no Palmeiras que é muito difícil um técnico ter em qualquer outro clube do Brasil. Eu disse a ele: ‘Querem falar primeiro com o Palmeiras? Tenho um projeto. Por isso, é melhor não pensarem em mim’.
Sobre a oposição que seu trabalho sofre dentro do Palmeiras, Felipão mandou recado para os descontentes, a quem não soube (ou não quis) identificar.
- Tem alguns dirigentes do Palmeiras que dizem que se eu pago a multa, posso sair. Isso (fogo amigo) me incomoda. Eles não valorizam o que é feito lá. Só se preocupam com determinado valor (seus salários), mas não veem as melhorias que estão feitas no clube. Podem ficar tranquilos: se eu sair, não vou cobrar nada do Palmeiras.
Felipão, por outro lado, garante que seu relacionamento com a nova diretoria, comandada pelo presidente Arnaldo Tirone, é boa.
- Ele é uma pessoa jovem, que está tateando nesse início. Nosso relacionamento é ótimo.
________________________________________________________
É muito bom ver que o Felipão tem o objetivo de ficar no Verdão até o fim do contrato, o ruim é ver a mesma história de sempre, os dirigentes malditos que só se preocupam com seus salários tentando fuder o Clube, é sempre assim, foi assim com o Pescarmona falando merda pro Kleber, graças á Deus ele saiu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário